PT um partido fascista idólatra de ditadores do fascismo como Getúlio Vargas e o trabalhista Mussolini?

5 Respostas

Classificação
  • Mr Aa
    Lv 6
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    é isso mesmo     

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    concordo plenamente!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Bom é o Bolsonaro. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Outro robô minio bloqueado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.