Qual call of duty melhor pra jogar no quesito campanha?

ja joguei o cod 1 e cod 2, quero saber (tirando esses 2), quais os melhores pra jogar no modo campanha?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    A saga Modern Warfare é ótima. Eu considero ela a melhor campanha do COD.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Gostei das campanhas de Black Ops 1 e 2, Modern Warfare 2 e agora o de 2019.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ggghhhyyyyyyyyyy

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.