Fiquei de recuperação em 5 matérias , estou na oitava série ,tenho chance de passar???

Já reprovei uma vez não quero reprovar de novo, Será que tem alguma chance de passar em 5????

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Já reprovo uma vez e agora fica em rec em 5 materias? Fod hein..mas tudo é possivel né, é só se esforçar e ter fé

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Depende da tua nota né, se for uns 5, 5,5 acho que você passa na recuperação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    SE MATA DESGRAÇA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    tem sim tenha fe em deus q da certo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    No 7° ano eu fiquei de recuperação em 5 materias tbm, mas passei, e no 8° ano eu fiquei em 7 matérias e passei tbm, então tudo é possível kkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.