Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 meses

kkkkkkkk as favelas do rio de janeiro kkkkkkkk?

os estudiosos kkkkkkk

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    É verdade. .............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Como se os eleitores da direita fossem todos ricos. rsrs 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ****-se a esquerda e ****-se a direita. Eu quero um País Melhor!👊👊👊

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pobres de direita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Como assim??? Não entendi

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Critica social ****

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.