Palpites Botafogo x Ceará e Cruzeiro x Palmeiras?

15 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Botafogo 0 x 0 Ceará

    Cruzeiro 0 x 2 Palmeiras

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Botafogo1x3Ceara

    Cruzeiro0x5Palmeiras

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    Botafogo 2x2 Ceará

    Cruzeiro 0x3 Palmeiras

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Botafogo 0 x 1 Ceará

    Cruzeiro 0 x 4 Palmeiras

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Botafogo 1 x 0 Ceará

    Cruzeiro 0 x 3 Palmeiras

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Botafogo 2 x 1 Ceará 

    Cruzeiro 2 x 2 Palmeiras 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Botafogo 3x2 Ceará

    Cruzeiro 1x2 Palmeiras.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kant
    Lv 5
    Há 1 mês

    Cruzeiro 1 x 0 Palmeiras

    Botafogo 2 x 1 Ceará

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Botafogo 1 x 2 Ceará

    Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Botafogo 3x1 Ceará

    Cruzeiro 2x0 Palmeiras

    Palmeiras vai entregar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Botafogo 2x1 Ceará

    Cruzeiro 4x3 Palmeiras (gol da vitória do Cruzeiro no último minuto)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.