Tá difícil de parar os coringas do Flamengo...?

Bruno Henrique, Arraxcaeta e o nosso menino Gerson

E tem jogo do Mengão, a torcida dá um show

Pode levantar a plaquinha, hoje tem gol do Gabigol

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Vai ser um bom,  já que o Santos precisa ganhar para garantir o vice-campeonato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Quem gosta do bom futebol e não é clubista, gosta de assistir jogos do Flamengo atualmente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A tal da lei do ex hoje.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Tá fluindo, Gabigol é artilheiro 🎶

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.