Eu sou assexual?

Eu sou rapaz, tenho 24 anos. Sei que não sinto atração sexual por ninguém e, pasmem vcs, até quando me masturbo (muito raramente) não penso em nada, nadinha, nenhuma cena sexual ou pessoa. O que acontece é que acho outros rapazes bonitos as vezes. Mas, porém, não me imagino beijando eles nem tampouco eles me tocando. Sexo, então, me causa horror. E um sentimento de repulsa muito ruim. Eu sou assexual? E se for, onde me encaixo? 

6 Respostas

Classificação
  • Amigo
    Lv 4
    Há 8 meses

O que define o gênero que iremos transar, namorar, é a atração. Adoro a beleza feminina e masculina, sou peludo e até tenho voz grossa, mas sinto atração por homem, observo as coxas, nádegas e volume numa sunga. Depois dos 50 anos, venho sentindo libido anal e percebido mais os homens me paquerarem, mesmo que eu esteja com barba por fazer. Em suma: Contemplar a beleza de um corpo, Não implica, sempre, desejá-lo sexualmente.

• Anônimo
    Há 8 meses

Você não precisa se encaixar em lugar nenhum. Você é você e ponto. Pra quê se rotular?

• Há 8 meses

você pode ser assexual sim! mas olha, não é bom se rotular mas se você estiver curioso, existe vários tipos de assexuais, pesquise um pouco sobre isso se você quiser se conhecer um pouco melhor pq eu não lembro da características de todos kk

• Há 8 meses

Bem achar pessoas bonitas é normal, mas se você acha que pode sentir atração por eles, você pode ser Demisexual

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Realmente vc. é frio e mórbido 

• Anônimo
    Há 8 meses

Cara, acho que você já morreu.Apenas está esperando, a morte fazer efeito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.