Quero comprar um conjunto completo de espada,escudo e armaduras??

Acho que esse aparato todo custa mais de 500000 R$ Nos valores atuais

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Com 500 mil reais vc compra até um submarino nuclear na deep web! Kkkkk

    Espadas de boa qualidade custam uns 2000 reais!

    https://www.katanasafiadas.com.br/

    • Eu Sou
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

      Gostei, uma mais linda que a outra, pena que é meio cara pra mim kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu Sou
    Lv 7
    Há 1 mês

    Ou você entra numa loja especializada, ou compre numa loja de cosplay, por exemplo https://www.milanoo.com/pt/produto/nier-automata-2...

  • Há 1 mês

    sua pergunta não corresponde ao escopo desta categoria. leia o evangelho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Legal, boa compra aí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Vai passar as férias em Nárnia?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    As armaduras medievais não cabem nas pessoas desse nosso tempo

    Crescemos bastante em 5 séculos

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pra que isso gasta esse dinheiro com algo útil

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.