Por que as pessoas odeiam os gays?

7 Respostas

Classificação
  • Rimmz
    Lv 4
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    pq eles são espalhafatosos, escandalosos e ignorantes politicamente e socialmente apoiando tudo o que não presta, os lgbt acham que as pessoas os odeiam por causa da sexualidade que não é escolha quando na verdade são odiados pelas suas atitudes que são escolhas

    obs: obviamente nem todos são assim, mas se for levar em consideração a maioria dos que vemos por ai que são afeminados, fas de anita, apoiadores do feminismo e do psol. é exatamente como eu falei.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Porque são nojentos e querem impor a sexualidade deles aos outros

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Porque quando transam, um enfia o pínto cheio de esperma dentro do cú cheio de merdä do parceiro, ai vira toda aquela nojeira que se pode imaginar

    • DaviHá 1 mêsDenunciar

      "Quero ser sodomizado por uma fêmea"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não sinto ódio, só nojo mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu não odeio... Aliás.. quem odeia deveria se olhar no espelho!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Você quer fazer uma pergunta dessas nesse site? É sério? Aqui está cheio de gente nojenta o nosso querido user ali embaixo é outro que parece que é de Marte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    originalmente o mundo era bi os imperios que precisavam de natalidade como ingles impuseram leis e as colonias absorveram e hoje boa parte da natalidade está em países atrasados

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.