Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 1 mês

Um roteador necessariamente cria uma rede LAN?

Por exemplo: eu tenho um notebook e um celular conectados ao roteador via wi-fi e um computador conectado ao roteador via cabo ethernet.

Estes 3 dispositivos estão interconectados entre si e então formam uma Rede Local?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim, exatamente, formal uma rede local, podendo transferir arquivos entre si por exemplo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Formam sim.. estão em uma única casa,  então formam uma rede local. ;)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.