?
Lv 7

Hoje andei como Napoleão Bonaparte e me senti tão poderoso?

Hoje andei o dia todo com os braços cruzados para traz, com a espinha ereta e o peito aberto. Senti que iria fundar meu império. Será que toda a grandeza de Napoleão não se deveu à essa maneira de andar?

Atualizada:

*cruzados para trás. 

Traz é conjugação do verbo trazer. Foi o corretor kkk

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Todo louco um dia já se achou Napoleão

    • ?
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

      Como sabe disso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Se consultou com espírita?

    Eles costumam passar estas mentiras para as pessoas.

    Tu em outra vida sempre foi alguém importante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 2 meses

    Isso é uma doença dos tempos antigos, pierre do guerra e paz, brás cubas, crime e castigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    De onde as pessoas tiram perguntas como essas?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • aqui tem um velho que anda assim mas ele olha pro chão sempre com um boné acho que é espírita

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.