Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 2 meses

Q esse filme lance logo no Brasil ?

Tô ansiosa demais pra assistir

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    -

    Bons Meninos é um filme americano de comédia e aventura que estreiou em 2019, foi dirigido por Gene Stupnitsky, em sua estréia como diretor e escrito por Stupnitsky e Lee Eisenberg.

    https://www.youtube.com/watch?v=Ml8VqbMFIYE

    Youtube thumbnail

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Por que o negro está isolado? Que racismo

    Fonte(s): Gente eu estou brincando
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    o negro sempre sendo afastado de tudo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.