Como começar a desenhar ? alguem pode me dar dicas?

Queria algumas dicas e a algum curso que valem a pena fazer para aprender do zero

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Fala ai mano como o cara disse abaixo veja dicas no youtube se vc estiver uma graninha e quiser aprender com um curso super recomendo https://bit.ly/2s8B9BJ esse aki to fazendo ele ja alguns meses e to gostando valeu muito 

    • marcosHá 2 mesesDenunciar

      opa agora ja sei oque pedir de natal hahahaha 

    • Faça login para comentar as respostas
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 2 meses

    veja tutoriais no youtube

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.