Renan M perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

O Brasil por ser um país capitalista, adota o liberalismo e o neoliberalismo econômicos? Como isso acontece, alguém poderia me explicar?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    BR nunca foi liberal e Neoliberalismo é fantasia de comunistas.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Liberalismo vai fracassar, e vocês vão pedir a volta do LULA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    A fonte da resposta do Jordanense da Nadir é o instituto datacu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Liberal nos Estados Unidos é sinônimo de esquerdista, no resto do mundo o liberalismo se identifica com os economistas da escola austríaca (economia de mercado) !

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.