5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sim, funciona até em marte, sempre uso ela.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Boa pra fazer você passar raiva!

    Edit 1 - Por experiência própria.

  • Há 2 meses

    Olá, boa noite.

    Sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Gosto das operadoras Vivo e Tim. Considero as duas melhores.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    nao pq eh caro e nao liga ilimitado todo lugar do brasil apenas mesmo ddd

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.