Anônimo

Quando eu passo o dedo no nariz ,eu começo a espirrar?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    É uma reação involuntária do nariz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Você deve ser alérgico a sim mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Talvez você tenha renite alérgica...

    E uma supersensibilidade ao seu nariz...

    Talvez seja isso...

    Boa madrugada e até uma próxima. 🌙👋🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ta ué .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.