Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 2 meses

qual das duas situações é mais vergonhosa? e por que?

A) VOCÊ ESTAR CHEGANDO EM UM LUGAR PARA DAR MEUS PÊSAMES PARA AS PESSOAS, E SE CONFUNDIR E DAR MEUS PARABÉNS.

B) VOCÊ ESTAR CHEGANDO PARA DAR PARABÉNS PARA A PESSOA, MAS SE CONFUNDIR E DAR MEUS PÊSAMES.

QUAL DOS DOIS VOCÊ ACHA MAIS VERGONHOSO? E POR QUE?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    A primeira opção, pois  as pessoas em questão estão tristes e vivenciando um luto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Acho que é empate técnico as duas situações são muito complicadas.

     

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    😂😂😂 A Pq a pessoa já tá triste e eu falar parabéns seria muito constrangedor ia parecer q eu estava debochando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Meus pêsames       

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    EU ESTAR CHEGANDO ONDE MESMO?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.