Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Vc escova seus dentes,quantas vezes ao dia?

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    2 ou 3 vezes por dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    2 vezes, uma de manhã quando acordo e outra a noite quando vou dormir

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    duas vezes por dia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Três VEZES.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Só quando durmo e acordo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Depende de quantas vezes eu for comer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Duas vezes.Mas faço bochechamento depois do almoço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Arthur
    Lv 4
    Há 2 meses

    2 vezes..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    3 vezes ao dia...................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.