Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 8 meses

HOMENS PSICOPATAS COMO AGEM EM UM RELACIONAMENTO?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses

Um psicopata de verdade não sabe que é psicopata. Não tem como te responderem.

Psicopata de verdade também não tem relacionamentos pois eles não se envolvem sentimentalmente, então só ficam e somem.

Agora com o movimento Mgtow até homens normais fazem isso, então por um homem ter sumido, não significa que seja psicopata, pode ser Mgtow.

• Lince
    Lv 6
    Há 8 meses

Psicopatas não sentem pena de ninguém  nem empatia pelo próximo,só se importam com eles próprios,por isso são tão tóxicos para as pessoas ao redor. Eles costumam ser extrovertidos,comunicativos e muito manipuladores,mentem bastante,costumam trair as parceiras e ser violentos com elas. Podem passar para a sociedade uma falsa imagem de parceiros exemplares,ocultando o que se passa por baixo dos panos como espancamentos, traições e podem sugar o dinheiro das parceiras. São irresponsáveis e muito egoístas,vão sempre tentar tirar proveito da parceira e manipulá-la.

• Há 8 meses

Como não tem sentimentos, agem da pior maneira possível . Tenho um cunhado psicopata e ele pratica todo tipo de maldade com seus familiares , inclusive coa a mãe .

• Há 8 meses

Manipulam e parasitam. Eles não tem sentimentos por outras pessoas além deles mesmos.

Uma vez que a pessoa não tem mais utilidade, ele descarta. As vezes te da um dinheiro ou coisa assim, para parecer que sente muito, mas na verdade ele só quer que você deixe ele em paz. Porque se não ouver utilidade pra ele, você não passa de um pedaço de carne que fica enchendo o saco.

Pra testar se alguém é psicopata, simplesmente observe se ele c­­ompreende você ou se importa c­om você, sempre observe isso.

Porque ele não pode atuar pra sempre. E quando não consegue, pode ter certeza que ele vai trata-lo c­omo um lixo. Ai sim ficará evidente a psicopatia.

Eu já vivi c­om um sociopata, e era engraçado a mudança de tratamento quando eu precisava de ajuda, pra quando ele precisava de ajuda.

C­omigo era sempre assim, eu precisava de ajuda, ele respondia c­om, "faça isso e faça aquilo, mas me deixe em paz!", quando ele precisava de ajuda, "faça isso e faça aquilo, mas me ajude!".

Todo mundo se diverte quando o psicopata ataca pessoas ruins, mas saiba que no fundo, pra ele atacar pessoas boas e ruins não faz tanta diferença.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

Matando suas amadas e praticando necrofilia no cadáver.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.