Porque os lgbts forçam tanto o felipe neto?

Pra mim não passa de um fingido que faz tudo por publicidade, agora resolveu se unir as minorias pra se fazer de bonzinho

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses

Eu também não acredito nessa tal "mudança" dele, o cara odiava gays e de uma hora pra outra começa a apoiá los??

• Anônimo
    Há 8 meses

Tudo que felipe neto faz é por puro marketing kkkkkkk tenho pena desses boiolas que acham que ele gosta e se importa com eles kkkk

• Anônimo
    Há 8 meses

Penso exatamente a mesma coisa. me dá nojo ver alguns gays trouxas defendendo ele no twitter

• Há 8 meses

Antigamente esse mesmo Felipe Neto, se portava como um boçal, ofendendo Deus e o mundo. Sobre esse ser, tenho a mesma opinião que você: não passa de um fingido, que faz tudo por publicidade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

O Felipe neto é um hipócrita do caramba, trouxa são esses caras que bajula esse lixo.

• Anônimo
    Há 8 meses

Não tenho ideia.

• Anônimo
    Há 8 meses

Quê? Nada a ver sou gay e acho o Felipe Neto e o irmão dele chatos pra caramba

• Bianca
    Lv 5
    Há 8 meses

Porque vc não combater a censura imposta pelo YouTube machismo e so porque ele perdeu na justiça para cicarelle que censura o Brasil

• Amigo
    Lv 4
    Há 8 meses

Youtuber quer mais seguidores, sempre. Deve ter ouvido de publicitários que pode ser desejado tanto por homem ou por mulher, ai sensualiza nas fotos e pronto. Algo como a Gretchen, por exemplo, que ganhou fama por rebolar o bumbum e, como ela mesma diz: não é compositora mas vinha uns gingues na cabeça e saia dizendo :)

• Anônimo
    Há 8 meses

Vc tem que saber ser marketeiro. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.