Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 1 mês

Pq as novelas da Record mostram um Brasil só de brancos?

Atualizada:

99,9% dos atores são brancos, magros, galãs e bonitonas

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Boa pergunta .........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    eu não assisto a mérda da Record

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    NÃO É ASSIM NÃO. SE FORMOS OLHAR OS DEFEITOS DAS EMISSORAS TODAS ESTÃO IGUAIS. A GLOBO NÃO FOI PROCESSADA NA EPOCA DA NOVELA SEGUNDO SOL JUSTAMENTE POR SÓ TER ATOR BRANCO ONDE A NOVELA ERA AMBIENTADA JUSTAMENTE NUM ESTADO DO BRASIL ONDE A GRANDE MAIORIA É DE PESSOAS NEGRAS? POIS É, A RECORD NÃO É A UNICA.

    https://www.youtube.com/channel/UCS8FYqTuN5L5PNkdC...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não assisto essa merd*.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.