Bonita ou feia'?

Essa é a mina q eu to querendo pegar. (Sou bi)

Attachment image

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Muito bonita, principalmente a cor e formato dos olhos 

    Parece até aquelas opções de olhos que tem no Avakin Life, idêntico!

    • CarolHá 1 mêsDenunciar

      Néé

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Beleza é algo subjetivo, e acho que você não devia postar foto de outra pessoa sem a sua permissão aqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não achei bonita. Sei lá, senti cheiro de maquiagem e esmaltes etc. Barato

  • Anônimo
    Há 1 mês

    É uma linda boneca de silicone.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    ela é muito bonita na minha opinião

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Última hora so nesse domingo black friday no YouTube colocar um nude ganhar 100 inscritos 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    comestível....................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Linda.

    Já que você é bi.cha, deixa eu pegar.

    Passa os dados.

    • CarolHá 1 mêsDenunciar

      Eu sou mulher bi

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Bonita. .................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Normal. Só é bem mais arrumadinha. Aff. Mais uma bi.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 1 mês

    Carol se não conseguires passe o WhatsApp dela pra mim.

    • CarolHá 1 mêsDenunciar

      Kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.