José perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

A direita vai fracassar no Brasil assim como fracassou na Argentina?

20 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    A Argentina é um fracasso, com esquerda ou com direita. Ela sofre com a volatilidade das commodities como o Brasil, mas tem um plus rumo ao abismo: quebrou as bases da sua economia, nos anos 80, com a guerra das Malvinas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    kkkkkkkk de fracasso todo comunista é especialista. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Você vê a decepção que é Bolsonaro pela reação dos próprios bozominions. 

    Vivem falando do PT de Lula, Dilma, incomodados, xingando a esquerda, revoltadinhos. Isso demonstra a frustração geral dos bozominions, magina se o

    governo bolsonarista tivesse pelo menos na média, eles não estavaríam babando de ódio. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tudo indica que sim, mas de repente uma circunstância internacional acelera o desenvolvimento do Brasil, é possível.

    Em 2022 eles podem tentar pôr a culpa no PT, não sei se vai colar ainda, mas é uma tentativa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Tvz... A esquerda fracassou, agora vamos ver o que o próximo coleguinha pode fazer 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    EU NÃO TENHO A MENOR DUVIDA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não sei...mas não vejo boas chances para a esquerda, se continuarem defendendo ladrões de celular e esquecerem das vítimas deles, que muitas vezes morrem mesmo entregando o celular e sem reagir...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não mesmo, o Bolsonaro será reeleito 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Vai fracassar não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Rupa
    Lv 7
    Há 2 meses

    Já fracassou, este governo está um fiasco. Só falta fracassar na reeleição.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.