Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloModa e Acessórios · Há 2 meses

Meu chinelo deixou o look bonito?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Ele ficou muito descolado e moderno. Quanto a você, certamente não deve ter a mesma beleza e estilo do rapaz da foto que você roubou...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tô uma moedinha pobre coitado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Casual brasileiro é assim mesmo... não deixou nada demais, bem comum! Mas achei bonito vc 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Não. ...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não usaria chinelo para ir pra uma viagem longa 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.