Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

Meu pai diz que nunca o Lula ou o Bolsonaro pagou o ipva, conta de luz pra ele. Sempre teve que trabalhar?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Se seu pai se candidatar pra presidente um dia , terá o meu voto !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Seu pai tem razão, não vale a pena brigar por quem não paga nossas contas mas temos que prestar atenção nos políticos porque o valor da conta de luz e do IPVA depende deles, e depende deles também se teremos emprego para trabalhar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Diz pra ele que se não fosse o estado, nem emprego ele teria.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.