Quais são os melhores sites para baixar filmes via torrent?

Os que eu usava faleceram

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não sei se faleceu , mas o the pirate Bay , foi o melhor que conheci na minha época de piratão !!! Baixava TD desde filmes a diversos jogos PS2 , Pc e emuladores 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pra mim o melhor é esse:

    https://www.baixarfilmetorrent.com/

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.