Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

Os gays e o resto do estrume q habita esse país vão ter que respeitar Bolsomito por bem ou por mal?

A escolha é de vcs

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Gado  minio , gado minio............

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Nossa q homofobismo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Você só tem essa coragem ai na internet ou você também fala bost@ na vida real? Só por curiosidade.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.