Por que todo video do Youtube tem Dislike?

Eu simplesmente entendo que existe uma Imensa Divergencia de Pensamentos no Mundo, e que os conteudos do Youtube n Agradam a Todos, mas tem Video que Simplesmente n da Margem para você dar Dislike, tipo Videos que são Extremamente uteis para o Humano em si e aind assim esses videos tem dislike, N FAZ SENTIDO.

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Concordo, mas tem gente que não vai com a cara do dono do canal, ou não gostou do assunto, também pode ser pessoas que de alguma forma se sentiu ofendida pelo conteúdo, vá saber.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 2 meses

    as vezes eles são canhotos mexendo pelo celular, e apertam o deslike acidentalmente enquanto descem para baixo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Porque tem doidos que gostam de ficar dando dislike em tudo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Porque o acesso ao deslike é fácil e qualquer retarda pode apertar achando ser o bom que dá deslike em qualquer vídeo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Haters estão por toda parte, se não for um provavelmente é alguém que se sente ofendido devido ao conteúdo do vídeo, acha que ameaça as regras da comunidade ou então é algum idiota que gosta de dar deslike em tudo pra tentar deixar a outra pessoa pra baixo. Mas como você disse, todo vídeo tem deslike, portanto acho que ninguém mais liga pra isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    pq sempre vai ter hater!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.