Quero trabalhar em casa como manicure e pedicure, e preciso mim atualizar, alguém indica um bom curso?

Atualizada:

Preciso de um curso de manicure e pedicure, alguém pode indicar algo?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ola, tem um curso muito bom e fácil de aprender, segue o link oficial do curso.https://hotm.art/ejej4mYr

    Attachment image
    • ELIETEHá 1 mêsDenunciar

      ok muito obrigado vou acessar o link e dar uma olhada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Te indico curso de português esse mim mato

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.