Vc que é gay prefere caras mais versáteis ou somente os ativos/passivos? E vc, se considera versátil,versátil-ativo ou versátil-passivo?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eu gosto de comer cü. E chupo o pau quando o cara é muito gostozinho.

    A pedido libero meu buraquinho também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    A maioria é passivo, entre num app de namoro e só vai encontrar passivo. 

    Não sei de onde surgiu essa febre de dar o ku, porque tem gay que fez isso uma vez, odiou, agora só faz oral, mas continua insistindo que é passivo só porque não tem um pau funcional. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu ainda tô decidindo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sou passivo, prefiro um cara que seja 100% ativo e viril.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Prefiro versatil e ativo.Prefiro dar só q como de vez em quando tb.Sou versatil-passivo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Quando eu fiquei internado enfiaram uma sonda no meu penis, foi muito desconfortavel

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.