Me perguntaram em uma entrevista de emprego se eu fazia tratamento com psiquiatra é normal isso?

Agora sempre acho que tem alguma coisa de errado comigo!

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    É normal, ainda mais se for um serviço que demande atenção, como por exemplo operar máquinas e dirigir

    • Faça login para comentar as respostas
  • nossa, desculpe a sinceridade: nunca imaginei que uma pergunta dessas surgiria numa entrevista. achei que qualquer detecção de distúrbio neurológico seria avaliada em exames clínicos para atividades profissionais bem específicas.

    • .....Há 2 mesesDenunciar

      Eu tbm nunca imaginei esse tipo de pergunta em uma entrevista!! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Eles não gostam de contratar pessoas que tem problemas mental ,mas já me perguntaram isso também.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.