Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 10 meses

Para quem não é nem de direita e esquerda, o que acham dessas ideologias e brigas?

11 Respostas

Classificação
  • Há 10 meses

Acho uma babaquice, ate porque esta coisa de esquerda direita nem faz sentido no BR, isto foi copiado dos EUA, não pega bem aqui, e a pior parte e os que se dizem de direita ficar tentando ofender os da esquerda o tempo todo, sem graça e desrespeitoso.

• Anônimo
    Há 10 meses

Enquanto a direita e a esquerda brigam todos no país tomam no centro, na ultima quarta feira o congresso mais que dobrou a verba para o fundo Eleitoral, até o filho do presidente foi a favor, não estou vendo ninguém se revoltando, os políticos tiram dinheiro da saúde e educação para favorecer a eles próprios, são uns bastardos.

• Há 10 meses

eu acho que ambos so visam defender apenas o que vai privilegiar a si propio nao estao nem ai para a sociedade

• Anônimo
    Há 10 meses

Eu nunca defendi lado, mas agora defendo a esquerda porque Bolsonaro por 

pirraça está tirando direitos dos trabalhadores das classes mais pobres. Odeio essa gentalha atoa bolsonarista. Sou pobre sim, não miserável como esses que estão na miséria, mas já fui mais pobre. Sei muito bem como são essa elite classe média alta

já trabalhei muito para eles, se melhorei de vida foi chutando o pau da barraca e trabalhando por conta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

Eu vejo dois lados se matando por uma unica forma de sistema.

• Anônimo
    Há 10 meses

Uma perda de tempo

• Anônimo
    Há 10 meses

Uma babaquice esses bozominios brigando com lulaminions

• Acredito que um existe para manter o outro. Ambos são necessários para se perpetuarem no poder. Quando a direita estiver ruim sobe ao poder a esquerda e quando a esquerda estiver ruim sobe ao poder a direita mas TODOS continuam no sistema público político decidindo sobre o país.

O PT só não faz parte da presidência mas está empreguinado no CONGRESSO, mamando no Governo. Do mesmo modo quando não está no poder a direita até se alia a esquerda e se aproveita como sangue-sugas como aconteceu Dilma-Temer.

Eu até acredito nas divergências ideológicas que cada componente partidário tem mas a sede de se manter no poder a qualquer custo e faturar muito, instalando inclusive a corrupção é a praxe de todas as legendas partidárias.

• Há 10 meses

Normal. Se existem interesses diferentes que podem me afetar, eu não sou morto para viver à deriva e deixar a vida me levar pra onde o vento quer.

Imagine, na época que o nazismo subiu ao poder na Alemanha, tinha relativamente algumas discordancias mas a maioria das pessoas não levaram a sério o movimento achando que ele era coisa de louco, deu no que deu...

Moral da história: se você se posiciona tem uma pequena chance de mudar alguma coisa, se você se omite, pode ser que depois a situação seja tão ruim que você não consiga sair mais dela, enfim, todas as posições têm um preço, cabe a você determinar qual é o preço mais barato a pagar.

• Anônimo
    Há 10 meses

adoro rinha, que vença o melhor

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.