Qual a melhor planta para ambientes internos?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Normalmente plantas de ambietes áridos que ficam mais tempo sem água numa boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Iridjejskeodkjg

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    planta carnívora se alimenta sozinha e bonitinha só precisa dar água e é pequena.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.