Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 2 meses

Deepin ou mint?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Difícil de dizer o mint e bom pra que vem do Windows o deepin pra quem vem do Mac os

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    deepin é chines e eu nao confio muito pq em tudo eles querem roubar informações, acho que é mais seguro usar mint.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.