Vocês já viram a neve de perto?

Eu já.

Na serra gaucha aonde moro cai as vezes neve no inverno quando eh muito frio.

Alguns graus abaixo de zero já pode nevar.

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim. Na Irlanda, na época estava a trabalho. Cheguei trabalhar do seu lado, no Uruguai, mas não peguei neve.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    não, já nevou em mg mas é bem raro,  nunca presenciei 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim, já nevou na minha cidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mês passado nevou um pouco quando eu estava em Paris.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Nunca vi mano só na tv e refrigerador

    • Eh tão lindo ver a neve caindo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ja vi neve no teto do meu congelador

  • Jesus
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Nunca vi             

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não, pois não curto sentir frio. Prefiro ver atrações em locais em que o calor predomina.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Já, no chile  no valle nevado, muito Lindo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.