Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 1 mês

Meu produto não chegou pelo correio, o que eu posso fazer?

Eu comprei um celular na semana passada, já faz uma semana que realizei a compra e ainda não chegou, é normal demorar assim mesmo?

2 Respostas

Classificação
  • DIABLA
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Entre em contato com a loja que comprou e pergunte mas geralmente leva de 1 a 2 semanas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Ver o código de rastreamento

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.