Tem cm apagar foto do face de alguem ? Me ajudem se existe algum jeito pq tem uma foto do meu marido no face de uma ex dele,ela n QR apagar.?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Na própia foto tem a opção de denunciar.

    Basta clicar na opção "denunciar" e procurar a opção "uso da minha imagem sem a devida autorização".

    É recomendado que você denuncie utilizando o facebook do seu marido (que contenha foto dele, claro); em pouco tempo o facebook analisará e, se notar que é você na foto, muito provavelmente, excluirá.

    Enfim, já tem algum tempo que não utilizo facebook, não tenho noção se a política da rede mudou, mas antigamente eles analisavam a denúncia rapidamente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acredito que só ela possa apagar ou se conseguir a senha dela, você poderá apagar mas acredito que iria fazer outras coisas além de apagar uma simples foto rsrs

    Se a foto estiver marcando alguém, tipo seu marido e você tem a senha dele, poderá "desmarca-lo" mas ainda assim a foto permanecerá no dela !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    não tem como apagar !!

    deixa quieto a foto do homem la !!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.