A pessoa jogou ovos na minha casa de forma proposital, tenho filmagens na camera de segurança, qual pena ela pode pegar por fazer isso?

Qual pena na justiça ela pode pegar?

Atualizada:

A pessoa ficara fichada por isso?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 meses

Olhe, se fosse em Cuba ou na Venezuela essa pessoa seria acusada de provocar fome em massa e seria condenada a prisão perpétua - talvez até mesmo à pena capital.

No Brasil... Olha, você iria até a delegacia. Ainda que soubesse o nome  e o endereço da pessoa, o delegado teria que registrar um boletim, abrir um processo, emitir uma intimação... alguém teria que ir até a casa da pessoa, entregar a intimação... Ou não haveria alguém para fazer isso, ou a pessoa cuja função é esta estaria c/ preguiça. Ainda que desse tudo, a pessoa iria até a delegacia, prestaria depoimento e voltaria para casa. Dificilmente o processo seguiria adiante, ou seja, não daria em nada.

Claro que seria diferente se a casa fosse de um delegado, de um deputado, do prefeito!

Esse tipo de aporrinhação é melhor resolver por conta.

Eu ofereceria uns mil reais para dois nóias quebrarem as pernas do atrevido jogando-o de uma passarela, por exemplo.

• Anônimo
    Há 10 meses

Peque agua, vassoura, e lave, isto nem crime é.

E a pessoa deve ter tido um motivo, vc fez algo a ela, caso fez sem motivo, foi aquele tipo de gente que gosta de fazer brincadeiras de mal gosto com os outros, tipo, eu. kkkkkkk

Dica: é mais divertido pegar o ovo, furar ele com um prego, tirar o conteúdo, fazer uma omelete, encher a casca com tinta, e jogar, ai sim é mais divertido...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.