Os filósofos agora vem com um termo novo que eu não conheço: o que é sociedade líquida? pode me ajudar?

5 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sociedade líquida é uma sociedade com valores frouxos, que estão sempre mudando, ao contrário de uma sociedade sólida, que tem valores permanentes e imutáveis.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    É a vida dos seres que vivem em rios e mares. Ele vivem numa sociedade líquida, entendeu?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Longe dos livros, ideais, conceitos, modismos, filosofias, nomes difíceis etc., enquanto os mais endinheirados se vestiam em roupas extravagantes e caríssimas, apareceu um caipira vestindo uma calça jeans, uma camiseta e um tênis e se livrou das roupas caras e pesadas. O europeu, quando descobriu o Brasil, aportou nas praias brasileiras, com aquelas roupas pesadas de proteção ao frio, e quiseram impor aos índios (pelados) suas roupas europeias. O europeu dizia aos índios: - põe roupa nossa índio! e o índio dizia: tira roupa europeu! Querer trazer hábitos e costumes do frio, aos homens quentes, é uma demonstração apenas do poder. É o dedo podre em riste! Hoje aceitamos naturalmente comprar perfume sem perfume, ir à praia poluída, comer vermes em restaurantes (isso é real! aconteceu em sampa, Bela Rio!), creme anti idade que mais envelhece, pagar condução pública altíssima e ver políticos roubando bilhões e o povo louvando os canalhas! Essa é a sociedade líquida, tal como a diarreia dos intestinos. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não conheço esse termo, mas pesquisarei mais tarde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    É apenas um termo ridiculo para caracterizar a inconsistência do próprio ser e de seus relacionamentos...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.