Matheus perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

O Cruzeiro vai cair para a segunda divisão?

Existe uma chance real de escapar do rebaixamento. O momento do Botafogo é ruim, mas o do Ceará está ainda pior e a fase do Palmeiras anda oscilando. Porém, acredito sim que o Cruzeiro será rebaixado e aposto no destaque do Gabriel Veron, que fez uma boa estréia na rodada anterior. E vocês, o que acham?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Vai cair. E só vai faltar mais 3: São Paulo, Flamengo, Santos. O dia de todos passarem uma temporada nas segunda divisão chegará. 

• Thobister
      Lv 7
      Há 1 mêsDenunciar

O São Paulo está precisando, para tomar vergonha na cara.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

Eis que o Cruzeiro esbarra com um novo Verón... rs.

Eu penso que o Ceará irá jogar como nunca, porque eles sabem que precisam vencer esse jogo. Acho que vai empatar em 1 x 1.

Já o Cruzeiro, se o Palmeiras não facilitar, dificilmente ganhará. Como você disse, a equipe palmeirense tem oscilado demais, mas se entrar no Mineirão, como entrou contra o Goiás, vai dar SEP.

• Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

O Botafogo vai vencer o Ceará, o Cruzeiro não sei se ganha do Palmeiras. Antes c/ Mano Menezes eu sabia que o Cruzeiro não ia ser rebaixado pois ia vencer o Palmeiras.

Agora já não sei, pra mim o Cruzeiro vai ter que jogar pra merecer amanhã e mesmo assim talvez ainda seja rebaixado.

Mas chances tiveram muitas, se tivessem vencido o Grêmio ou o Vasco não estariam nessa situação.

• Anônimo
    Há 1 mês

Espero que o Cruzeiro caia pra serie B.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Muito depende do Cruzeiro também. Ele não tem feito seu papel em campo e agora ficou mais difícil pois não depende só de sí. Eu não estou torcendo pra ele cair mas eu acredito que ele será sim rebaixado.

• Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

Não tem jeito mano

• Há 1 mês

Sim, exatamente.

• Há 1 mês

Já kaiu infelizmente.............................viva o Galo 

• Há 1 mês

Cruzeiro ganha do Palmeiras e escapa. Escreva aí, depois eu conto a você o porquê.

• Turko
    Lv 5
    Há 1 mês

Acredito que sim.O problema não é o Botafogo vencer o Ceará, o problema maior é o Cruzeiro vencer os seus jogos.O Palmeiras dificilmente perderá o jogo para o Cruzeiro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.