Jeferson perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 2 meses

Meu cabelo pode ficar ruim?

Meu cabelo era igual de índio mto liso quando fiquei mais velho quis mudar o visual aí cortei com máquina dos lados e em cima só com tesoura,só que agr em cima o cabelo está engroçando oq fazer para ficar mto liso? com o passar do tempo que eu for cortando pode piorar?

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    O mito da máquina de cortar cabelo já foi desmentido,não tem nada a ver.Na verdade o que ocorre a mudança repentina da textura do cabelo é a genética,por meio da puberdade,ou seja,você ficou mais velho e consequentemente a textura do seu cabelo mudou pela puberdade,hormônios e seus efeitos no organismo.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • LuanaHá 4 semanasDenunciar

      Como no seu caso é platinar o cabelo,o risco é de ele ficar ressecado,desbotado,e se for feito excessivamente sem o tempo de intervalo entre as colorações adequado,que seria de 3 em 3 meses ou mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • DIABLA
    Lv 5
    Há 2 meses

    O cabelo ja tem sua raiz e nao ha nada q mude isso. Eu nasci com cachinhos e minha mae cortou e cresci sempre com cabelo liso e agora que cortei tudo, meus cachos voltaram. Entao o cabelo sempre sera o seu, so ficara pior se voce por muita quimica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    o meu cabelo era igual de japonês quando era criança mas engrossou na minha adolescência,continua liso só que está grosso 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.