Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Por que o yahoo,tem limite de respostas?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Para a pessoa não disparar em pontos.

    • wedgeHá 1 mêsDenunciar

      para evitar q os rackers se apossem dos royalitis escondiidos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Creio que seja para não viciar ainda mais...  kk

    Bom dia e até uma próxima. ☀👍🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Ainda tenho direito a 80.respostas ,respondi 80.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Te forçar a ser escravo do sistema e ficar perdendo tempo aqui 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Era para ser tudo livre

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acredito que dependa muito da "categoria" em você esta ; é válido para apimentar a brincadeira.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Sei não mano segue

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.