Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Porque tem mulheres que usam gemidos falsos?

Fazem isso porque?

24 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Pra passar uma imagem que está agradando ao parceiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Faço isso pro meu marido que é velho gozar logo e eu ficar livre pra encontrar meu amante.

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu faço isso pra agradar o cara, ele acha q está metendo bem, mas nem molhada eu estou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pra ver se vocês se empolgam  (Pra fazer o serviço direito)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pra enganar os trouxas que acham que estão abafando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pra dizer que está gostando e agradar o traste !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Para o cara sair logo de cima.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    O pi.nto do cara não consegue fazer Córsega, o jeito é fingir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Para alegrar seus machos 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    pra agradar o homem

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.