As paredes da minha casa ficam suando (escorrendo água) o que posso fazer para acabar com isso?

Minha casa fica no alto e é de telha porém sem nem uma casa do lado, o lado que escorre não tem calha, ela escorre desde o teto em somente um lado da casa, a casa e rebocada por dentro e por fora, ela escorre mesmo sem chuva, geralmente é quando acordamos que ela está escorrendo.

Alguém sabe o que posso fazer para acabar com isso, só tem 1 ano que construimos a casa.

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

pode ser umidade interna(tem q abrir janelas),vazamento ou agua de chuva q a telha nao impede  

• Faça login para comentar as respostas
  • Felice
    Lv 7
    Há 3 semanas

Precisa melhorar a ventilaçao dioturnamente.  

• Anônimo
    Há 1 mês

Passa desodorante!!! KKKKKKKKKKKKKKKJKKKASHUAHDUAHSU ahhhhhhhh 

• Há 2 meses

Gostaria de ver uma foto, do entorno da casa, para saber se não existe um barranco encostado em alguma parede dela.Quando vocês construíram essa casa, parece que não fizeram nenhuma impermeabilização das fundações/paredes.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Se sua casa dor muito úmida é normal.

• Há 2 meses

Acabar com a umidade externa. Não há como entrar água na sua casa se não for por umidade.

• RodrigoHá 3 semanasDenunciar

Olha da Agua pra ela pois pode estar suando de calor se continuar coloque um ar condicionado para refrescala é no lado de fora passe protetor solar pois os raios uv estão causando muito câncer. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.