Vc desenterraria algum assunto hoje, que sempre te incomodou, mas nunca teve coragem e oportunidade antes?

Eu fui humilhado na adolescência por um colega da época. Só não saí na porrada, porque ele era aluno + graduado que eu na arte marcial, o que garantia a ele vantagem, além de ser defendido pelo mestre.

Depois ele se justificou e ficou por isso mesmo. "Morreu" o assunto.

Depois de quase 20 anos, reencontramos-nos no Face .

Nunca procurei ele, nem pessoalmente e nem pelo face, pra tratar disso.

Será que valeria a pena desenterrar isso?

2 Respostas

Classificação
  • king
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Depende do quanto isso te incomodou ou te afetou 

    até porque esse colega nem deve mais se lembrar do ocorrido 

    mas você se lembra. 

    • ...Mostrar todos os comentários
    • O mestre ia dar razão sempre a ele em tudo. Ele se garantia pela superioridade hierárquica e usava isso como bem entendesse. Pela hierarquia entre nós, o mestre só ia dar razão a ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Agora é tarde! Deixa pra lá! Aqui se faz, aqui se paga! Ele vai viver o mesmo, se já não tiver vivido.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Nem ressalvas e nem interpretações do tipo, "respeito, desde que isso ou aquilo"... Não tinha mimimi. O superior sempre tinha vantagem. Ali é disciplina raiz. Ou seja: respeite, honre, cala a boca e faça sua parte. Disciplina milenar, que deve ser respeitada sempre  e não pode ser aliviada.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.