Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

 como lidar com um ciclo da vida que se encerrou?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Deixando que esse ciclo se renove.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    PERGUNTA PRA SUA MAE

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.