Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoAves e Pássaros · Há 1 mês

O ator e apresentador Marcos Mion tem cara de  Que??? De Papagaio.?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ele tem cara de lobisomem...  kkk

    Bom dia e até uma próxima. 🌥👍🏻

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ele tem a cara daquele buraco que fica no meio das nádegas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    tem............................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    S. .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Mico leão dourado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Cara de satanás .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.