Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Yahoo é uma pé****: a pessoa coloca o perfil dela em particular, mas as perguntas que ela segue ficam visíveis para td mundo. Qual a lógica?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    É a lógica da burrice do asno que inventou isso. 

    O mesmo se dá quanto aos comentários que não nos dar a opção do anonimato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Quando alguém responde ou pergunta algo em anônimo, aparece no perfil da pessoa kkkk exceto se a pessoa colocar o perfil em particular. Mas, as perguntas que a pessoa segue são sempre mostradas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu sigo várias perguntas. Na maioria das vezes, é porque gostei da pergunta e quero ajudar pra que a pergunta apareça na página inicial. Muitas vezes é porque não sei como ajudar quem fez a pergunta, daí sigo pra pergunta ganhar mais notoriedade e alguém ajudar a pessoa.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.