Mary perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

Me considero burra e desinteressante?

Tenho 13 anos e me considero uma garota burra, chata e desinteressante; gostaria de mudar este pensamento. 

Já fiz vários testes de QI, onde tive uma pontuação bem acima da média (145-175), tenho notas medianas, pois sou bem preguiçosa e não estudo tanto assim. Escrevo relativamente bem e leio alguns livros (especialmente de terror). Mesmo assim, não consigo me achar inteligente ou interessante e vivo me subestimando, não tenho muitos amigos e minhas habilidades sociais são tão baixas que eu não consigo achar um adjetivo bom o suficiente para descrevê-las.

Não gosto de mim ou da minha personalidade, não sou engraçada, bem humorada ou divertida, quase não consigo ver qualidades em minha pessoa, porém, como já havia dito, quero mudar este pensamento ou me tornar alguém realmente inteligente e interessante; o que posso fazer?

19 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Isso é normal na adolescência, todo mundo se sente assim  na sua idade. Tente descobrir seus hobbies, coisas que você de fato gosta e coloque seu foco nisso, esse é o momento. 

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Concordo. VOCÊ É DESINTERESSANTE E BURRAAAAA. 

CONCORDO MIL VEZES CONTIGO QUERIDA.

• MaryHá 1 mêsDenunciar

Valeu ae 👌

• Anônimo
    Há 2 meses

Esses testes de QI de internet não dizem nada, todo mundo consegue ser acima da média. O que vale pra ser inteligente é se você consegue resolver circuitos elétricos, contas complexas , etc. Pra ser interessante eu não sei, não sou psicólogo. Você só tem 13 anos poha

• Seraffim
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

(resolver em pouco tempo) 

• Há 2 meses

Me senti um mer** por vários anos da minha vida (pois era), mas no meio do caminho tentei mudar, mudar meus atos, meu pensamento e "mindset" n sou coating, mas isso me ajudou muito.

Tente achar quem VOCÊ quer ser e batalhe para isso; ou será para sempre um fracasso.

Bjo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

olhe pra dentro de si mesma, tenta se conhecer melhor do que as pessoas dizem, ou testes. pense em suas qualidades todo mundo tem.

• Há 2 meses

ddsdssdsdsdsasasaa

• Paulo
    Lv 6
    Há 2 meses

Estou aqui para te ajudar,veja como sair da angústia e da depressão e ter autoestima>>http://bit.ly/2lvsYfT

• Há 2 meses

Guria é falta de confiança em vc. mesma, mude de atitude e verás que sua vida é legal, viva despojada, alegre, faça amizades novas, vá dançar passear pescar, transar...

• Há 2 meses

Escrevo relativamente bem e leio alguns livros (especialmente de terror)

escreva um livro, sobre sua história. Fale e comente sobre nossa sociedade, preconceitos, (racismo, a nao ser que seja uma) pratique o bem sempre, Deus existe em todo lugar, voce nao precisa da aprovação, de amigos, professores, ouso, nem seus pais. quebre metas, use os fones de ouvido, sempre, nunca considere alguém como amigo de imediato só depois de 4-5 anos, nao fale dos seus sonhos e planos em andamento, deixe aquele ar de mistério e suspense, lei a biblia novo testamento é importante .

Pare de dizer essas coisas, eu sou burra, chata e desinteressante ( Busque conhecimento, Compre mais livros filosofia sociologia história. Vai ler, Daqui a 5 anos você vai estar muito mais desenvolvida, Previsão do ensino médio você precisa passar no vestibular, Escreva 1 faculdade e difícil medicina advocacia, Ou seja professora no Envie 1 matéria do ensino fundamental você deve ser boa.

É melhor estar só do que mal acompanhado, lembra disso, MUDE, MUDE, MUDE

eu sou semeando amor (procurar no youtube canal igreja semeando amor)

• vc pode parar de querer ser inteligente e interessante, com 13 anos todo mundo eh um ***** capaz de piorar ainda

tenta ser burra q vc vai ser mais feliz gente inteligente eh tudo triste pq uma hora descobre q nao eh inteligente so tava passano vergonha o tempo todo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.