Os héteros sentem atração sexual por transexual que fez cirurgia de "mudança de sexo"?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 meses

não aprovo pirataria.

• Anônimo
    Há 10 meses

Não cara, gosto de ****** original

• Há 10 meses

eu seila nunca fiquei com ninguem mas eu n tenho besteira n eu sou trans entao pra mim é normal kkk

• Anônimo
    Há 10 meses

Acho que a totalidade vai falar que não sente atração por preconceito, pois você já está dizendo que é transexual.

Mas se não soubessem, tenho certeza que muitos diriam que sim, afinal, o corpo tende a ser igual a de mulher. Se não fosse assim, não tinha tanto hétero se enganando por aí. Ou seja, o cérebro não diferencia, não adianta lutar contra o corpo. 

O que bloqueia é o preconceito, já que a partir do momento que se sabe que é transexual aí deixa de sentir atração, como se fosse uma chave de liga e desliga? humm sei.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 meses

Se for igualzinha uma mulher cis e tiver a voz feminina, sentem sim, quem dizer que não está mentindo 

Talvez não ficariam, mas sentem atração sim

• Há 10 meses

Se for gostosa aceito diboa 

• Anônimo
    Há 10 meses

Jjnsksoeoek2mmem2emmdkddmdmdmmddm

• Anônimo
    Há 10 meses

Olha,eu acharia um pouco estranho,mas podem chegar á sentir atração sexual sim,e talvez ficar também.Depende.

• Miley
    Lv 4
    Há 10 meses

Acho que alguns podem gostar e comem.

• Há 10 meses

A única graça de uma trans é que ela tem o que uma mulher não tem. Tirar isso seria estragar o produto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.